sexta-feira, 30 de julho de 2010

A coisa mais difícil do mundo!

Hoje de manhã, precisei tirar dinheiro do banco, mas passei na agência e estava lotadaça, então como precisava ir ao mercado, decidi ir no caixa eletrônico de lá…

Enfrentando a “filinha” que tinha no caixa no mercado comecei a prestar atenção num movimento que havia no quiosque de sorvete em frente, quando entrei na fila havia 4 pessoas na minha frente, e no quiosque de sorvete 3 pessoas escolhendo seus sabores, algum tempo depois, com apenas 2 pessoas na minha frente, ainda estavam as mesmas 3 pessoas que não conseguiam decidir qual sabor iriam tomar!

Foi ai que eu, meio sem nada pra fazer (e pensar), resolvi lembrar quais coisas deviam ser mais difíceis do que escolher o seu sabor de sorvete (tendo apenas 3 opções de decisão, e um sabor entre eles, consiste em exatamente nos outros 2 sabores restantes), oque facilita ainda mais a decisão!

Enfim… Cheguei as seguintes conclusões, e enumerei com o grau de dificuldade de trás para frente ( pra quem não entendeu: o meis fácil fica em último e o mais difícil em primeiro).

5ª posição: Desenvolver uma bomba atômica.

4ª posição: Criar alguma fôrmula que explique alguma teoria. (Assim como Newton fez com a inércia e com o movimento).

3ª posição: Ter mais de 100.000 seguidores no twitter.

2ª posição: Conseguir assistir o programa da Luciana Gimenez inteirinho.

1ªposição: Escolher entre 3 sabores de sorvete de máquina no quiosque do mercado.

Como vocês puderam perceber eu não consegui achar coisa mais difícil que isso mesmo, e a propósito, percebi que existe no mundo 2 coisas mais difíceis que criar alguma fôrmula que explique alguma lei ou desenvolver uma bomba atômica!

Como na vida a gente já tem tantas coisas com o que se preocupar e tantas outras decisões tão importantes quanto essa para fazer, aqui vai um conselho: Fica com a mista! ;D


p.s. escrevi esse texto no blog do Madrugaremos dia 30/06, aproveita e passa por lá!

Nenhum comentário: